PLAYER MUSICA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EXERCICIOS DE CANALIZAÇÃO




EXERCICIO PARA QUEM DESEJA CANALIZAR



Sinal da Cruz três vezes.

Respiração violeta-dourado cinco vezes:
Inspirando dourado: EU SOU A PAZ
Expirando violeta: EU SOU LIVRE DE TODO SOFRIMENTO.

Mantra da Alma:
Eu sou a Alma.
Eu sou a Mônada.
Eu sou a Luz Divina.
Eu sou Amor.
Eu sou Vontade.
Eu sou o Desígnio Imutável.

Visualização de um tubo de luz branco-dourada, como um pilar de energia que vai desde o centro da Terra (aterrando, como um fio-terra) até as oitavas dos mestres. Este tubo protege todos os corpos e envolve o ser em busca de contato com o EU SOU de si mesmo, ou de outros seres de luz, mestres ascensos, Elohim, Arcanjos, Chamas-Gêmeas e etc...

Visualização de um espiral que sobe e traspassa todos os chackras: kundalini, sexual, plexo solar, cardíaco, laríngeo, frontal (terceiro olho), e coronário, e continua seu movimento ascendente até as oitavas dos mestres.
Então, outro espiral desce das oitavas e faz o movimento descendente, transpassando a coroa e ancorando-se no terceiro olho, na glândula pineal, que desperta todos os sentidos espirituais. Se possível, o ideal é visualizar o movimento dos dois espirais, como se formassem uma fita de DNA, um ascendendo e outro descendo.

Então, pode-se afirmar mental ou verbalmente: Eu me entrego ao EU SOU O EU SOU para a canalização do mestre que deseja entrar em contato comigo por meio da minha essência divina. Ou, pode-se solicitar também o contato com quem desejamos, visualizando a cor do mestre, o nome a forma energética.
Depois, basta esperar e não intelectualizar, pois se for feito com fé, a mensagem virá perfeitamente.

Depois do contato estabelecido e finalizado, fazer a respiração violeta-dourado mais cinco vezes, e agradecer ao EU SOU pelo momento de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário