PLAYER MUSICA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



A Importância da Ascensão da Terra
Uriel através de Jennifer Hoffman

A Terra é o último planeta do sistema solar para completar o processo de ascensão, razão pela qual seu progresso está sendo vigiado e assistido com tanto cuidado, tanto quanto possível.
Quando o 13 º planeta no sistema solar for descoberto, o processo de ascensão estará completo. Naquele tempo o sistema solar irá ascender e você será capaz de ver os outros planetas em sua verdadeira forma.
Isto tem sido escondido de vocês, porque vocês tem que completar o processo de ascensão sem assistência, assim como os outros planetas. Você saberá da existência de outras formas de vida e os seres dentro de sua galáxia.
A ascensão irá incluir o seu sistema solar e sua galáxia e como você se move em dimensões superiores ,uma nova terra vai nascer para aqueles que ascenderem e uma para quem não optar por fazê-lo. Existem aqueles que são obrigados a ficar dentro do terceiro dimensão e ajudar a outros aspectos no processo de ascensão.
Eles optaram por fazer isso e esta é a sua contribuição para as contínuas mudanças energéticas do Universo. Tudo está em ordem divina.

*Jennifer Hoffman é uma curadora espiritual e intuitiva, mentora, professora e autora e canal de energia do Arcanjo Uriel.
FONTE : http://www.urielheals.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário