PLAYER MUSICA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

REIKI E MEDITAÇÃO NA LUZ DOURADA


Meditar
REIKI E MEDITAÇÃO DA LUZ DOURADA

Procure uma posição cómoda, relaxe, acalme sua mente e prepare-se para cumprir seu dever diário de amor, sua missão de amor, que é enviar a Energia Universal de Vida - Reiki, ao nosso amado planeta.

(Quem for reikiano faça também os símbolos de reiki; quem não for reikiano, pode fazer somente a meditação imaginando a luz dourada) :

***

Meditação da Luz Dourada
Imagine que do Sol Central vem um raio de Luz Dourada, que entra no chakra da coroa, no topo da cabeça, e se vai centrar no chakra cardíaco. Imagine que esta luz se expande formando uma bola de luz dourada que ao crescer vai unificando todos os chakras , até envolvê-lo por completo.
Imagine essa bola de luz crescendo ainda mais, abarcando a sua casa, o seu bairro, a sua cidade, o seu país, o seu Continente, o Planeta e vai além....
Imagine essa bola de Luz Dourada, que ilumina, purifica, harmoniza e cura todo o Planeta e todos os seres vivos.
Respire fundo essa Luz Divina, ancorando-a no Planeta!

***
Agora bem repleto de Luz Dourada

Imagine agora que está crescendo, cheio de Luz Dourada, cresce, até ser maior do que o planeta Terra.
Imagine em seguida que faz os símbolos do Reiki e emana energia Reiki para o planeta.
Somos muitos! Imagine que todos formam um circulo em volta do planeta e o envolvemos com nossa Luz e nosso Amor.

Pronuncie esta afirmação:

Afirmação da Libertação

SEJA FEITO EM MIM A VONTADE DIVINA!
EU SOU AMADO POR DEUS!
EU ESTOU SEGURO!
EU SOU LIVRE!
E ASSIM É

Nenhum comentário:

Postar um comentário